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Agora você pode iniciar uma conversa com seu cliente através do seu site.
Para ativar essa funcionalidade, vá na opção “WhatsApp” do seu Site Pro.
Ali, aparecerá para você a opção de ativar o atendimento via WhatsApp
O próximo passo é adicionar o número no qual a conversa será iniciada, o seu nome, e a o recado que aparecerá logo abaixo do seu nome
Adicionado, clique em “salvar”
Clicando no ícone da “câmera” você altera a foto do seu perfil
A mensagem de boas vindas é aquela que aparece para o seu cliente assim que o chat abre. Você pode personalizar da forma que quiser.
O “texto do botão” é onde o seu cliente irá clicar para iniciar a conversa. Ela será aberta com você pelo WhatsApp dele. Ali, você pode colocar o texto que desejar.
Na “posição” você escolhe como o chat ficará posicionado em seu site! Ele pode ficar na direita, esquerda ou no centro.
Essa é uma configuração muito importante, que determina quando o chat irá aparecer para o seu cliente:
– Tempo na página: o chat será aberto quando o seu cliente permanecer o tempo estimado na página do seu site.
– Rolagem na página: o chat abre quando o seu cliente rola uma parcela estimada da sua página.
– Imediatamente: assim que ele acessar o seu site, imediatamente o chat será aberto.
– Somente quando clicar no ícone: o chat só será aberto se o seu cliente clicar no ícone do WhatsApp.
Se você optar por “tempo na página” você pode escolher a partir de quantos segundos o chat será aberto
Já se optar por “rolagem” você determina em qual porcentagem da rolagem ele se abre.
Além disso, você pode determinar qual a frequência na qual o chat aparecerá quando o seu cliente acessar o seu site.
A Plataforma vai te mostrar uma pré-visualização das configurações que você realizou. E para ver funcionando, é só visitar o seu site!