Tutorial para a seleção de fotos

Tempo de leitura: 1 minuto

O primeiro passo para realizar a seleção das fotos é acessar o link da galeria e clicar em “escolher fotos” como indica a seta:

blobid0.png

Agora, é preciso realizar o cadastro na Galeria para a coleta dos dados de quem realizou a seleção. Basta preencher os dados dos campos marcados e clicar em “cadastrar”

blobid1.png

Caso você já tenha realizado alguma seleção anteriormente ou já tenha de cadastrado, não é necessário se cadastrar novamente. Basta clicar em “Faça login” como indica a seta:

blobid2.png

Se você não se lembra da senha, é só preencher o e-mail e clicar em “esqueceu senha?” 

blobid3.png

Agora, você pode selecionar as fotos que mais gostou, tanto passando o mouse por cima da foto e clicando em “selecionar”, quanto clicando na foto para que ela se abra na sua tela inteira e você consiga ter uma visualização melhor para selecionar

blobid4.png
blobid5.png

Após selecionar as fotos, é só clicar em “conferir e finalizar” onde indica a seta no lado superior direito da tela:

blobid6.png

O sistema te mostrará as informações da seleção, como quais fotos selecionou, quantas foram, como também o valor das fotos caso tenha selecionado fotos a mais que o pacote contratado, ou ainda não tenha fechado nenhum pacote

blobid7.png

Depois de conferir e concordar com as informações da galeria, basta clicar em “concluir seleção” como indica a seta. Atenção, após concluir a seleção nenhuma modificação ficará disponível.

blobid8.png

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *