Tempo de leitura: 1 minuto
Se você não consegue realizar o upload de um arquivo de mídia, o problema pode estar relacionado com alguma questão nas configurações de seu computador ou com sua conexão com a internet.
Configurações problemáticas para uploads de mídia:
- Fotos com espaço no nome
- Conexão lenta com a Internet
- Impedimento de upload pelo antivírus
- Bloqueio de pop-up
- Fotos maiores que o limite de MB que eu plano oferece
- Fotos com dimensões muito grandes
- Configuração do Navegador
- Fotos enviadas de um HD externo ou Pen Drive diretamente para a plataforma
- Exceder o limite de 1.300 arquivos por envio estipulado pelo Google Chrome
Possíveis soluções:
- Certifique-se de tentar fazer upload de imagens de tipos e tamanhos suportados.
- Tente fazer o upload de outro arquivo de mídia. Se o arquivo tiver seu upload feito com sucesso, você pode estar enfrentando problemas com o arquivo que você não está conseguindo fazer o upload. Tente salvar o arquivo com um novo nome e então fazer seu upload novamente.
- Tente fazer o upload de um arquivo de mídia suportado em uma janela de navegação anônima.
- Desabilite quaisquer extensões que seu navegador pode usar para bloquear o upload, e então tente fazer o upload da imagem novamente.
- Limpe o cache do seu navegador.
- Abra o navegador, faça login em sua conta na Picsize e tente fazer o upload novamente.
- Tente fazer o upload do arquivo de mídia usando outro navegador compatível.
- Se você está conectado à internet através de um roteador, tente conectar-se diretamente através do modem.
- Tente desativar temporariamente seus programas de segurança de Internet e tente novamente (por exemplo, antivírus, firewall, etc.)
- Tente de um computador diferente, com uma conexão de internet diferente.
Caso o erro não tenha sido identificado, é importante entrar em contato com o nosso suporte.