Estrutura Perfeita do Seu Site de Fotografia + Aula Gratuita

Tempo de leitura: 2 minutos

Ao construir um site de fotografia, todo fotógrafo tem em comum querer atrair mais visitantes e consequentemente transformar esses visitantes em clientes.

Mas como vamos ter a certeza que o nosso site de fotografia tem tudo o que é preciso para que este objetivo seja comprido?

É sobre isso que vamos falar hoje!

Gravamos uma aula completa onde mostro a estrutura do site ideal de fotografia. Sem rodeios, você verá tudo o que realmente é relevante para que seu site atraia mais clientes.

O que fazer para seu site atrair mais clientes?

Um dos grandes desafios de um fotógrafo é conseguir atrair clientes na fotografia e sabemos que a  principal ferramenta de atração e conversão é o site.

Porém, além disso ainda existe a dúvida:

Como vou mandar pessoas para conhecerem meu trabalho no meu site?

Bom, aqui vão algumas dicas…

Pense primeiro no celular

Atualmente, cerca de 80% dos acessos na internet são feitos através do celular. Sendo assim, pouco adianta fazer um site que esteja perfeito na tela do computador mas que não se encaixe na tela do celular.

Sua prioridade hoje, deve ser o celular. Por isso a importância de construir o site em plataformas que adotem o conceito de “Mobile First”.

Utilize as redes sociais a seu favor

As redes sociais não dispensam o uso do site, nem vice-versa. Os dois canais se complementam. É muito importante que você tenha perfis nas principais redes sociais usadas atualmente.

Mais que isso, é preciso alimentar essas páginas com conteúdo que sejam atrativos para seus seguidores. Dessa maneira, você irá atrair mais pessoas e poderá gerar tráfego das redes sociais para o seu site.

Otimize para melhores posicionamentos no Google

As estratégias de SEO devem ser aplicadas no seu site e é bem fácil fazer isso.

SEO é utilizado principalmente para proporcionar que seus sites tenham boas colocações nos mecanismos de busca como o Google.

Os ranqueamentos são feitos a partir de diversas regras que as estratégias exigem.

Se os sites de busca são a principal ferramenta usada para que os consumidores pesquisem e encontrem produtos e serviços do seu interesse, por que não investir em algo que deixe sua marca nas primeiras localizações?

Assista a aula gratuita: Estrutura do Site Perfeito

Essa aula vem com uma explicação super completa do que você precisa na estrutura do site ideal para fotógrafos e explica detalhadamente cada uma das etapas de construção do site.

>> Assistir aula gratuita <<

Se você chegou até aqui, com certeza entende a importância de um site profissional para o seu negócio, então agora é só dar o próximo passo e entender o que não pode faltar neste site!

A questão é: Você está preparado para dar o próximo passo?

>> Sim, quero dar o próximo passo <<

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *